Amizade Sincera ♥

quinta-feira, 10 de julho de 2014

                                                              -racismo-


                                  boa tarde pessoinhas !!! (:

           hoje eu vou fale sobre " RACISMO " , muitas pessoas sofrem com isso , eu não tenho preconceito nenhum eu tenho um monte de amigos e amigas negra eles são pessoas normais como todas nós eu acho que quem tem preconceito como castigo devia ser igual a quem sofre , nós temos que ser unido , eu estou lembrando que aonde eu morava era muito legal agente faia festas agente fazia vaquinha comprava um monte de coisa e era super legal era todo mundo unido , o que eu quero disser com isso que agente tem que ser " TUDO JUNTO E MISTURADO " mais pelo o amor de deus cuidado com que vocês se misturam poque é aquilo se vocês anda com quem fuma e claro que a pessoa vai te oferecer , você pode até  recusar mais de tanto a pessoa te oferecer você vai acabar asseitando , é por isso que agente tem que tomar cuidado com quem agente se mistura.
Então por hoje é só pessoal beijos tchau tchau   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário