Amizade Sincera ♥: Provas?! ;^;

terça-feira, 25 de março de 2014

Provas?! ;^;


   "Se prova fosse fácil não começava com P de perigo", se você não mita não desmite o mitável u_u Provas, nossas provas...Me pergunto se alguém gosta de ti...NÃO! Eu não me pergunto nada... :v
   Ninguém gosta de prova...Nem os PROFESSORES que tem que preparar a prova gostam...Ai ai...Provas são o que? Uma forma de mostrar o que você aprendeu...Sim...Isso mesmo..! Mas não deixa de ser chata e.e Tipo...


Pontos negativos das provas
1- Você tem que dormir mais cedo que o normal. '-'
2- Você estuda até o cérebro queimar e quando chega lá não cai nada do que você estudou. ;-;
3- NÃO dá pra ficar tanto no computador e seu tempo de diversão é reduzido (Quando ainda dá pra se divertir).
4- O professor sempre está de mau humor com tudo. (E desconta em VOCÊ).
5- Se você tira nota baixa a culpa é ou do computador ou do celular.
6- Você acaba esquecendo alguma coisa e só lembra na hora da prova.
7- Se tirar nota baixa vai ficar sem pc ou celular. (#Fato)

Bom, falei muita coisa ruim já...Vamos para os...

Pontos positivos das provas
 (uma hora depois eu encontro o ponto positivo...)
1- Você não tem que passar por tudo aquilo de novo (Não fica de recuperação).
2- Não apanha!!! (ashuashua)
3- Ouve uma frase de incentivo para prosseguir assim (de preferência a: Não fez mais que sua obrigação ._.).

Só isso mesmo...HEUHEHUEHUE 
-Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário